C-LAB Empresas | Portal Colaboradores

Portal Colaboradores

EMPRESAS

PORTAL ONLINE

Hoje as empresas têm equipas em diferentes pontos geográficos (diferentes escritórios, teletrabalho, etc) o que se torna um problema relativo aos timings de receção da documentação e possível perda dos mesmos. 
O portal do colaborador vem dar suporte a todas estas questões e desafios, garantindo uma eliminação da dispersão geográfica da documentação bem como todos os custos associados ao mesmo. Poderá partilhar com todos os colaboradores da sua empresa, oferecendo os seguintes recursos dentro do portal: 

Documentos
Na área de documentos, os seus colaboradores poderão fazer o upload da documentação em formato digital bem como consultar o estado da mesma. Caso esta documentação não tenha sido tratada pelo departamento financeiro, é possível o colaborador eliminar os mesmos. Poderá ainda adicionar informação relevante ao processo ou ao documento para que o contabilista saiba em antemão detalhes sobre o documento.

Arquivo Digital
Os seus colaboradores terão acesso ao arquivo digital dos documentos fiscalmente relevantes podendo analisar os mesmos com diferentes filtros disponíveis portal. É possível descarregar o arquivo digital e ter acesso ao ficheiro index conforme os requisitos legais do Decreto-Lei 28/2019. Assim, o colaborador tem total liberdade para aceder a todos os documentos fiscalmente relevantes, não sendo necessário que o departamento financeiro vá procurar os mesmos em pastas e digitalizar para envio à equipa, sendo por necessidades internas ou de auditoria.